domingo, 12 de agosto de 2012

-Sim,eu tentei.E agora estou aqui,esperando que a minha vida me deixe em paz.-Bela tentativa a sua.O que foi ? Vai tentar enterrar tudo agora?Desistiu ?-Talvez...Abaixei a cabeça e suas mãos deslizaram em meus cabelos,me causando um desconforto.Eu havia desistido antes mesmo de tentar,por esperar o doce fracasso escorrer sob minha garganta.-Tudo já deu errado.Ele me encarou com pavor,como se não acreditasse em minhas palavras.Em certo momento,parecia estar trabalhando com meus pensamentos,minhas lágrimas,minhas lastimas.-Não desista? - Eu falei baixo enquanto desviava o olhar.-Não desisti de nada,nem queria ter tentado.E não queria mesmo.Questão de defesa,não de egoísmo.-Apenas vá embora,carregue este sentimento consigo e o enterre em algum lugar.Dei de ombros para seu olhar de reprovação e fingi estar bem.Fingir ultimamente era a saída para a amargura sufocante que todas as noites me tirava o sono.
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário