segunda-feira, 21 de maio de 2012

Somente esqueça

Apenas respire fundo e diga repetidamente:-Eu estou feliz.-Repita até que você mesma acredite nisso.

Me perguntava apenas o que era felicidade.O sabor deveria ser doce,suave,mas eu sabia que não havia provado dela.Me sentia estranha talvez,carente da própria vida.

-Eu estou morta por dentro...Minha carne já está podre e sinto o mau cheiro das feridas abertas...Então cure,faça parar de doer,faça cicatrizar.
Ele olhou no fundo dos meus olhos e fez que sim com a cabeça.
Aos prantos me encolhi em seus braços.
-Somente cure,porque sangra toda vez que ponho minha cabeça no travesseiro e dou asas aos pensamentos.Arde,arde essa ferida que está aqui dentro...

Eu precisava mentir para mim mesma que estava bem,mas também procurava um ombro para desabafar.
E é isso que as verdadeiras pessoas que te amam fazem.
Elas te dão o que você precisa.

-Queria não ter que esquecer as coisas passadas.O tempo continua a me dizer mas eu não quero ouvir.Não quero esquecer...
-Mas você precisa esquecer .
-Mas não posso fazer isso...Ainda sinto o toque de suas mãos em minha pele...Não consigo esquece-lo.
-Eu te prometo... Eu vou te curar.

Aquelas palavras soavam em minha mente.
Eu sabia que era hora de seguir em frente,embora o passado me prendesse com todas as garras.
Alguém ali não desistiria de mim,mesmo sabendo que eu mesma havia desistido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário