terça-feira, 5 de junho de 2012

A Carta. (Segunda parte)


Hun...Só acho que amor não machuca ninguém,diferente do que dizem..Quem ama não magoa,não mente,não esconde...Por simplesmente não ter o que esconder,não ter o que mentir... Só eu sei o que você causou dentro de mim...Me destruiu,me desmoronou e me deixou em destroços,mas isso não foi culpa do meu amor...Foi culpa do seu.Que não soube amar,que não deu valor...
Dar valor vai além da frase : eu te amo.
Dar valor significa cuidar,ajudar,abrir mão de sua própria vida e cuidar da vida de quem se ama. (Eu abri da mão da minha pela sua).
O amor é irreverente eu sei,acho que é como uma rocha...
O amor é para poucos,o amor nos escolhe...
O amor não precisa de dinheiro ou de migalhas,o amor só precisa de um belo jardim para ser cultivado;O jardim da alma,o jardim do coração,o jardim das memórias.
O amor,diferente do que dizem,não caminha com o ódio,
O que é o ódio perto do amor ?
Como alguém pode odiar aquilo que um dia disse que amava?
Ele vai mesmo além da frase Eu te amo.Ele vive em nossos corações esperando uma oportunidade de pararmos de reclamar para poder nos fazer feliz.

Respeirei fundo e percebi o quanto aquele desabafo me causava bem,uma paz que há tempos eu não sentia.Não queria agredi-lo com ofensas ou lições de moral,ele tinha a mesma idade que eu e não precisava disso.Mas havia muitos signficados por trás de tudo aquilo que eu havia escrito.E ele saberia traduzir cada um deles.
Não teria coragem de entregar aquela carta,eu desfoquei toda a conversa.
Abaixei a cabeça e larguei o lápis em cima do papel,bebi o resto da água do copo e escorei minha cabeça sobre a mesa,deixando que meu cabelo escorregasse sob meu rosto.O sono fechava meus olhos aos poucos mas minha mente queria pensar,queria escrever para se acalmar,então joguei meus cabelos para trás e coloquei novamente o lápis entre os dedos.

E por isso acredite...Eu não odeio você nem nunca seria capaz de odiar...
Queria que você aparecesse...
Queria seu ombro pra chorar e sua cama para deitar confortada em seu abraço,provar de novo o quanto é bom sua companhia agradável...
Você sumiu depois de meus insistentes pedidos...
Tomare que apareça logo...

Rabisquei essa parte por não ter certeza de minhas palavras.
Sentia que ele não voltaria e que eu estava perdida em seus encantos,me deixando esquecer de seus assombros cruéis,talvez brincar de ser feliz mudaria o fato de que nada mais seria como antigamente.
Imaginava então minha vida acenando de longe,carregando consigo os problemas e a realidade que me amedrontava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário