sexta-feira, 1 de junho de 2012

Amor,desejos e masoquismos

Perdão Caros Leitores,em meus tempos vagos estou trabalhando no livro,logo vou postar mais partes dele.
Vou deixar hoje aqui um poema muito antigo que fiz,espero que gostem.
Obrigada.


Amor,desejos e masoquismos

O medo de perder-te para a morte ou até mesmo para a vida
me arrasta para assombros constantes,
Minha alma grita em agonias quando tu,
Oh anjo meu
de mim se afasta

Ah,esse amor dentro de mim
permanece como uma rocha,
nada amedronta
nada abala,
Rocha inabalavel sou  neste sentimento profundo e irreverente
Constantemente carente

Me abrace e invada meus poucos sonhos
faça-me tua serva
Deseje-me!
Mas não me abandones
Oh anjo doce e adorável
Sem ti não há folego para minha alma
Necessito de teus carinhos,
Tuas maldades,
Tuas meras palavras amargas e vorazes
neste teu jeito desejavel de ser

Te imploro para que não me deixes
pois a escolha já por mim foi feita
Pertenço a ti!
Sou tua meu anjo amado,
e que nada mais por nós seja falado
As taças de vinho estão cheias e a noite permanece cinzenta e gelada,
desfrutar iremos destas dádivas,
Depois de nossos atos inconvenientes e nossos profundos cortes
nos embriagaremos de amor,desejos e masoquismos.

Um comentário: